Plantão
Ji-Paraná

Notícias de Rondônia, Coronafest em Ji-Paraná, PM é recebida a socos por festeiros

Publicado dia 06/07/2020 às 07h12min

Policiais Militares ao chegar no local, foi recebido a chutes e ponta pés

Notícias de Rondônia - E Segundo as informações a Policia militar na noite de sabado(04/07), recebeu denuncia que na rua dos estudantes no bairro Bela Vista, Ji-Paraná, estava ocorrendo uma espécie de festa denominada por  coronafest.

Leia Mais Notícias de Rondônia, Apos fragrante, caminhoneiro é preso com anfetaminas

E ainda segundo á Policia a coronafest, tinha muitas bebidas alcoólicas, com participação de aproximadamente de vinte pessoas, além disso tinha crianças de colo no ambiente.

Leia Mais Notícias de Rondônia, Em Ji-Paraná fabrica de produtos de cimento já esta em construção em presidio

E com a chegada da guarnição da PM os participantes os participante afrontou a policia que se recusava em obedecer a policia em que estava cumprir as medidas de isolamento social mediante o decreto e o enfrentamento da pandemia.

 

E Sendo assim do ato de desobediência, foi realizada a  invasão na residência, e quando entrou na residência os policiais, foram tomados com gritos de xingamentos, socos,  chutes, chegando um dos participantes a dar uma “mata leão” em um dos PMs.

E logo de imediato a Guarnições de apoio foi acionadas, e os festeiros foram contidos, e as 20 pessoas foi conduzidas a Unisp por Infringir determinação do decreto governamental.

Fonte: diariopopularro.com.br