Plantão
Ji-Paraná

Notícias de Rondônia, Homem é Vitima de uma armadilha e morre a tiros em Ji-Paraná

Publicado dia 12/07/2020 às 22h15min
E segundo as informações os executores disparatam, cinco disparos. E Um atingiu o pescoço de Anderson, outros dois tiros atingiram a esposa da Vitima no braço.

Notícias de Rondônia - E Na manhã deste domingo, 12/07, um homem conhecido como Anderson Júnior Vieira Tavares de 28 anos, vulgo "Polaquinho”, sofreu uma suposta emboscada onde foi morto com tiro no pescoço, e sua mulher atingida no braço por 2 tiros e levada ate  ao HM pelos bombeiros. 

E segunda as informações, um veículo modelo Fiat Siena, de cor branca, com duas pessoas a bordo, teria parado Anderson que estava em sua motocicleta acompanhado com sua mulher na motocicleta, e quando houve a emboscada na imediações da região do projeto Riachuelo, Linha 94 em Ji-Paraná.

E A motocicleta ficou caída na estrada enquanto Anderson e sua esposa correram para dentro de uma propriedade. E A esposa foi socorrida com vida e não corre risco. Anderson morreu a cerca de 150 metros da estrada de onde a motocicleta ficou caída.

Leia Mais Notícias de Rondônia - Coronafest em Ji-Paraná, PM é recebida a socos por festeiros

Segundo as informações , há cerca de 40 dias, Anderson teria  sofrido outra tentativa de homicídio em sua residência onde foi baleado na costela, perfurando seu pulmão.

Fonte: Com Informação do Rondoni atual