Plantão
Machadinho D' Oeste

O foragido que foi executado em Guata MT ainda esta jogado no solo ,sendo devorado por urubus

Publicado dia 18/02/2021 às 22h55min | Atualizado dia 18/02/2021 às 23h36min

Notícias de Machadinho: Foragido que foi executado no distrito de Guata MT ainda espera os serviços de praxe das autoridades de Colniza.

Notícias de Machadinho -equipe de reportagem do Diariopopularro.com.br recebeu nesta noite de quinta feira um vídeo que mostra o corpo de Cleiton ainda jogado no solo e urubus ao redor.

Cleiton foi executado com disparo de arma de fogo e segundo as informações na parte da cabeça.

A vítima era foragido da justiça, aonde teria cometido vários delitos na cidade de Machadinho Do Oeste - RO.

E ainda nesses últimos dias o meliante cometeu furtos e em sequência um estupro e fugiu para o distrito de Guata MT.


Leia mais em Noticias de Rondônia:Notícias de Machadinho: Elemento fujão é executado em Guatá - MT, Suspeito de roubo e estupro


Segundo as informações Cleiton usada uma tornozeleira eletrônica para monitoramento da justiça, logo após rompeu o lacre da tornozeleira e fugiu.

E devido a distancia entre Guata e o distrito de Guariba, a demora é inevitável, aonde tem um policiamento da Policia Militar para os trabalhos de registro de ocorrência.


E sendo assim o corpo ainda permanece no local até a realização dos trabalhos da POLITEC, a distancia dificulta a chegada, e nesta época as chuvas é intensa deixando erosão no solo, distância de Colniza ao distrito de Guata é aproximadamente trezentos KM.

Fonte: Redação - Por Lapyerre Hostro