Plantão
Notícias de Cujubim RO

Notícias de Rondônia - Implantação do Projeto Jovem Aprendiz em Cujubim pela INAPAC e parceiros

Publicado dia 25/11/2020 às 20h55min | Atualizado dia 25/11/2020 às 21h21min

O lançamento aconteceu em Cujubim na última terça feira no colegio Castelinho

Notícias de Cujubim - O Projeto Social Jovem Aprendiz é implantado em Cujubim pela Ong que desenvolve o projeto em Ariquemes, pelo Instituto INAPAC e Prefeitura Municipal de Cujubim.

Esteve presente no lançamento o Prefeito Municipal, a Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, a Coordenadora do projeto em Ariquemes, a presidente do Instituto Inapac, Representante do Sebrae no Municipio e futuros colaboradores e Voluntarios.

INAPAC

No seu discurso de lançamento o prefeito Pedro Fernandes salienta a importância do projeto e que espera que os jovens Aproveitem esse momento de aprendizado, e se dediquem para as futuras oportunidades  

A Secretaria Municipal de Assistencia Social e Primeira Dama Roseane Veiga reforca a importancia dessa iniciativa na vida de muitos jovens, Disponibiliza o Cras para a realizacao de acoes e fortalecimento da parceria. Finaliza.

A presidente do INAPAC  Zilaini Matias também reforça que essa parceria com a prefeitura municipal de Cujubim neste projeto de implantação do Jovem aprendiz será um sucesso, finaliza. 

A Coordenadora do Projeto Social Jovem Aprendiz de Ariquemes Alessandra Ayres, frisa a alegria em fazer parte deste momento e deseja muito sucesso a todos os jovens participantes, e Agradece como forma de Gratidao o apoio que o projeto recebe do Vereador de Ariquemes Renato Padeiro desde 2017. finaliza. 

A Responsável pelo Projeto Jovem Aprendiz em Cujubim Franciane Sampaio,  lembra que já tem 40 jovens inscritos e participando do Projeto e que a  Idade para participar é dos 14 aos 18 anos de idade. Caso tenham interesse entrar em contato pelo WhatsApp (69)99229-8975 Alessandra
O local foi na escola castelinho no ultima terça feira ( 24/11/2020), foi a primeira aula inaugural do Projeto Social Jovem Aprendiz.

Fonte: Assessoria