Plantão
Política

Irresponsável, isso mesmo, deputado Geraldo Da Rondônia, vem em Cujubim espalhar panico

Publicado dia 19/05/2020 às 07h29min | Atualizado dia 19/05/2020 às 08h42min
Segundo o boletim da Prefeitura Municipal, de um dia para o outro após o deputado testar Covid-19, subiu de 30 para 60 pessoas em estado de ISOLAMENTO.

Esteve em Cujubim nessa última sexta-feira (15/05) o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia onde almoçou, visitou e andou pelas ruas da cidade como se não houvesse nada, quando foi no sábado tivemos as informação que o referido deputado recebeu o resultado de COVID-19 (Coronavirus), deixando inúmeras famílias em isolamento ou seja, todos aqueles que tiveram contado com a pessoa do Deputado devem ficar em casa juntamente com suas famílias, não podendo sair, nem receber visitas mantendo um verdadeiro isolamento residencial para resguardar a população Cujubiense.

Em rede social, a população se manifesta em forma de repudio, dando adjetivos a atitude de Geraldo de forma irresponsável, e questionam o fato de que antes de testar Coronavirus, o Deputado deveria já estrar em estado de quarentena a fim de cuidar de sua própria saúde e também preservar a saúde da população que podem ter contato com ele, “Irresponsabilidade total essa atitude do Deputado”, diz usuários do Facebook sobre o caso!

Segundo o boletim da Prefeitura Municipal, de um dia para o outro após o deputado testar Covid-19, subiu de 30 para 60 pessoas em estado de ISOLAMENTO.

Hoje pela manhã, o vice-prefeito que deixou tudo em publico, gravou um video e postou no Facebook relatando sua versão sobre a visita do Deputado em Cujubim.

 

Fonte: Rondoniareal