Plantão
São Francisco do Guaporé

Irma de pré-candidato a prefeito de são Francisco, diz ter devolvido o auxilio emergencial

Publicado dia 01/07/2020 às 02h36min

Irmã de pré-candidato a prefeito de são Francisco do Guaporé, Samuel Cavalcante, teria recebido o auxilio emergencial, que é especialmente para pessoas que necessita nessa época de pandemia

Nossa redação produziu um material de cunho informativo, narrando uma  denuncia  referente ao recebimento de um beneficio do governo federal.

Leia Mais Irma de pré-candidato a prefeito Samuel Cavalcante de São Francisco do Guaporé recebeu auxilio emergencial?

Esta beneficio esta disponível para todos que se encachar no programa de renda  superior a três salários mínimos (R$ 3.135,00) ou cuja renda mensal por pessoa da família seja maior que meio salário mínimo (R$ 522,50);

Sendo assim a envolvida procurou nossa redação para a explicação devida.

Foi  divulgado parcialmente dados referente a empresa que a envolvida é proprietária, salientamos que por motivo de provas devida para a publicação do material informativo.

Os dados porem são públicos e obtivemos através da internet sem esforço dos mesmo, os dados não só da empresa da envolvida mais de todas as empresas brasileiras, são dados públicos.

Leia Mais Notícias de Rondônia - 23 Municípios de Rondônia volta para a fase 1 de isolamento social

Segundo o que informou a envolvida, ela afirmou que realmente  fez o cadastro e recebeu o valor mencionado na matéria anterior,  mais  segundo ela,  logo mais pediu para devolver,  mediante ao um boleto a qual a mesma enviou para nossa produção.  E esta anexo a essa matéria.

são-francisco-do-guapore

 

Fonte: diariopopularro.com.br