Notícias de Rondônia, Polícia Civil de Rondônia, em colaboração, detém seis indivíduos supostamente relacionados a grupo criminoso em Guajará-Mirim.
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Guajará-Mirim, Delegacia de Nova Mamoré, Departamento de Narcóticos e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, em colaboração com a Polícia Civil da Bahia, desmantelou uma rede criminosa que operava na área de fronteira entre Guajará-Mirim e a Bolívia. A ação também se estendeu para os estados do Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
No decorrer das investigações, foi revelado que os membros da organização criminosa estavam envolvidos no tráfico de drogas e armas, acumulando aproximadamente R$80 milhões em transferências nas contas dos suspeitos. Ao término da operação, 12 mandados de busca e apreensão foram executados e seis indivíduos foram detidos em Rondônia. Em uma escala nacional, 47 pessoas foram capturadas e 78 mandados de busca e apreensão foram realizados.
A Polícia Civil de Rondônia permanece ativa no enfrentamento do tráfico, assegurando que os infratores respondam por seus crimes e que a justiça seja feita, proporcionando mais segurança à população de Rondônia e de todo o Brasil.
Deixe um comentário